MITADER
Ministério da Terra,
Ambiente
e Desenvolvimento Rural
logologomangalvista do mar e barcos de pescapessoas a apanhar ameijoas na praiacoralvista da baiamergulhador debaixo de água a recolher dados

Centro de Desenvolvimento Sustentável para as Zonas Costeiras


Bem Vindo 
Zona Costeira 
Aprendizagem Sobre Mangais 
Actividades 
Campanhas 
Conferências 
Investigação 
Publicações 
Cursos em Gestão Costeira 
Referências 
Base de Dados 
Sobre Nós 
EAME - Ecoregião Marinha da África Oriental 

separator
Gestão dos Recifes
Principais Objectivos
Actividades

Financiadores


O programa tem vários doadores, com especial referência CORDIO (Coral Reef Degradation in Indian Ocean e a DANIDA (Danish International Development Agency).

O CORDIO tem vindo a dar o seu apoio através do seu próprio Programa, regime que iniciou como forma de responder à corrente tendência de destruição acelerada dos recifes de coral na região e no mundo.

A DANIDA apoia este programa através do seu apoio ao CDS.

Este Programa também tem tido apoio do sector privado em Moçambique e de outras organizações ou pessoas individuais. De referir em especial o empenhamento pessoal do Dr. Olof Linden, da SIDA/Sarec.

Assim, é importante enumerar o Sr. David Law, do Barra Lodge de Inhambane, o casal Mauz, a Michele, o Ron e o Pete, do Barra Lodge Dive Charters de Inhambane, o Parque Nacional do Bazaruto, o Fórum Natureza em Perigo, na pessoa do Sr. António Reina, o Sr. Carlos Pacheco Faria, da ENACOMO, a Associação dos Amigos da Ilha de Moçambique, especialmente o Sr. Luís Filipe Pereira, o Projecto Moma-Angoche e o IDPPE, especialmente os Sr. Rui Falcão e Cássimo Marojo, o casal Gessner, da Ilha Quirimba, o Sr. Maurício Gelo e Sr. Policarpo Napica, do Centro de Desenvolvimento Sustentável das Zonas Urbanas, Sr. Carlos Amaral dias do Dugung Dive Center - Ilha de Moçambique e muitos outros.


Veja também:
Principais Objectivos

Os principais objectivos deste programa são:



Actividades

De 1997 a 2004 foram realizadas as actividades indicadas abaixo.




breves
Nenhuma notícia nesta categoria, de momento...

©2005+ Centro de Desenvolvimento Sustentável para as Zonas Costeiras. Esta página tem o apoio financeiro da DANIDA.
Sítio realizado com SPIPTermos e Condições